A gestão e planificação horária para os funcionários de uma empresa é uma forma de organizar o tempo e tirar o máximo proveito para os funcionários e para a empresa.
Para conseguir atingir uma elevada produtividade e competitividade é indispensável saber gerir e programar os recursos humanos da empresa. Para tal, uma ferramenta útil e poderosa é integrar um equipamento de Controlo de Presença para poder levar a cabo uma planificação clara e posterior seguimento do tempo dos funcionários.
O Controlo de Presença é uma ferramenta formada por um hardware e um software associado, que controla o tempo trabalhado por cada empregado da empresa, no geral, podendo controlar também o tempo dispendido numa tarefa ou projecto concreto.
Neste caso, um dos distribuidores da Kimaldi criou um sistema de Controlo de Presença que integra o seu software com um leitor de impressão digital. Através do leitor de impressão digital os empregados realizam a assinatura e através do software de Controlo de Presença gerem-se as entradas e saídas, a planificação dos horários e turnos previstos e a gestão de dados de forma automática ou manual.
CONTROLO DE PRESENÇA COM PLANIFICAÇÃO MANUAL E AUTOMÁTICA DE TURNOS E HORÁRIOS
O programa de Controlo de Presença que acompanha o leitor de impressão digital destaca-se pela sua possibilidade de planificação de horários, turnos e gestão fácil e cómoda, podendo realizar-se automática ou manualmente.
Algumas das suas características:
- Planificação automática e manual:
- Planificação automática baseada em programação e calendário.
- Contagem de horas real e em previsão.
- Modificação manual da planificação, sistema de reforço e substituição automática.
- Sistema de reforço e substituição automática.
- Alertas de infracções; problemas entre a planificação e incidências.
- Edição especial “Retail” (opcional):
- Para empresas com locais de trabalho distribuídos.
- Grupo de trabalhadores de reforço entre locais.
- Gestão de grupos de trabalho:
- Geram-se e gerem-se automaticamente com base na planificação de turnos e incidentes.
- Configuração de diferentes partes de trabalho por turnos e horários.
- nformação sobre incidências horárias, horas extra, a compensar, etc.
- Gestão de incidências, saldos e cálculos extensíveis.
- Saldos e consultas imediatas filtradas por empresa, locais de trabalho, departamento, trabalhador, etc.
- Gestor de solicitações de férias, cálculos e alertas, incidências.
- Liquidação de horas a compensar, exportando dados para o programa de folha de pagamento.
O leitor biométrico utilizado nesta aplicação é o Leitor de impressão digital Nitgen Hamster, no entanto, esta aplicação permite a utilização de qualquer tipo de leitor e tecnologia, tanto biometria digital, biometria vascular ou biometria facial, como de proximidade.
Esta aplicação tem sido desenvolvida por um dos nossos distribuidores, contacte-nos e reencaminhá-lo-emos para a empresa que a desenvolve e que lhe dará o melhor serviço.
Referência desta aplicação: 01-2207-83
Componentes desta aplicação:
Componentes desta aplicação:
Leitor de impressão digital Nitgen Hamster
|
Esta aplicação foi desenvolvida por um dos nossos clientes. Se é do seu interesse poderemos recaminhá-lo para o responsável.