Início
>
Aplicações
> Biometria de impressão digital
|
||||
AplicaçõesBiometria de impressão digital
Controlo de acessos biométrico para lares de idosos
Inovadora aplicação de controlo de acesso biométrico a quartos para controlo de errantes numas avançadas instalações de um lar de idosos.
Controlo de Presença biométrico e RFID
Controlo de Presença e Controlo de Acesso com identificação da impressão digital e RFID. Solução completa para todas as entradas da empresa incluindo as entradas do parque de estacionamento.
Controlo de acesso biométrico ao refeitório de uma residência universitária
Controlo de acesso para os alunos abonados ao serviço de refeitório de uma residência universitária
Pagamento por impressão digital para restaurantes
O sistema de pagamento biométrico permite reduzir as filas e integrar o CRM para oferecer um serviço personalizado, com a máxima facilidade, rapidez, segurança e comodidade.
Controlo de Acessos a quartos de hotel
Processo rápido e simples para controlar o acesso de qualquer pessoa ao quarto de um hotel.
Sala de Servidores e Biometría
Controlo de Acesso à Sala de Servidores mediante a identificação de impressão digital
Módulo biométrico de impressão digital para a protecção de veículos
O sistema instala-se no interior do veículo e permite protegê-lo contra roubos. O carro é desbloqueado quando a pessoa autorizada é reconhecida mediante a sua impressão digital.
Segurança informática em escritórios
Sistemas para a proteção do PC, softwares específicos ou rede de computadores.
Sistema de controlo de presença e de mensagens
Controlo de presença e comunicador de mensagens para pessoas que não dispõem de acesso a um computador pessoal. |
Leitor de impressão digital Nitgen Hamster IILeitor de segurança máxima com as melhores prestações e serviços
Leitor de impressão digital Nitgen FDU01Leitor de impressão digital de secretária com ligação ao PC para Integradores
Leitor de impressão digital de prestações superiores Nitgen eNBioScanLeitor de impressão digital com área de captura de grande dimensão
Módulo de impressão digital Nitgen FIM20Módulo de reconhecimento da impressão digital autónomo com sensor óptico e placa de processamento Terminal de Controlo de Acessos e Controlo de Presenças biométrico Kimaldi Kreta2-FPO terminal de controlo de acesso e controlo de presença mais robusto e adaptável do mercado |
|
Kimaldi Electronics | Tel:+34 937 361 510 |
kimaldi@kimaldi.com |
Aviso legal |
Política de privacidade
Delegações: Kimaldi - México | Kimaldi - Portugal |